Mas mesmo pequena, após sua separação da Malaia em 1965, a cidade-estado recebeu investimentos do mundo inteiro que a tornaram o que é hoje. Símbolo de luxo e organização, Singapura conta com um programa de investimento em educação e planejamento econômico que a fizeram uma das cidades mais caras do mundo para se viver. Ela concentra um bom número número de milionários, e um imenso número de lojas de grife e também hotéis, restaurantes e SPAS da melhor qualidade. Singapura é uma cidade que simplesmente funciona. É uma metrópole limpa, segura, organizada, que mantém um padrão de vida excelente para boa parte da população.
E de uns tempos para cá, o investimento no turismo proporcionou a criação de verdadeiras obras primas, como o complexo Marina Bay Sands: três edifícios de 55 andares cada um, unidos por uma plataforma chamada SkyPark. Lá está a piscina mais alta do mundo <veja a postagem clicando aqui>. O complexo possui um hotel com 2.561 apartamentos, um shopping, um museu e um cassino. Entre muitas, muitas outras atrações. Mesmo. Também é preciso lembrar da, pelo menos até agora, maior roda-gigante do mundo <veja a postagem clicando aqui> . A Sigapore Flyer, do alto dos seus 165 metros, tem-se uma vista da cidade sem comparação, como por exemplo, o Parque Esplanada, o Parque Melion e o Circuito de F1 (Terratv. - Pista do GP de Singapura). E ligada a Singapura por uma ponte, um teleférico e um pequeno trem, Sentosa é um atrativo por estar recheada de atividades. A ilha possui hotéis novinhos, restaurantes, praias artificiais e, um programa para crianças e adultos, uma filial da Universal Studios.
E como último tópico, essencial para a boa viagem: o voo. São 26h para a rota São Paulo-Barcelona-Singapura. E para quem pode pagar, a Singapore Airlines é a melhor opção de viagem. A companhia aérea coleciona prêmios, como por exemplo: em 23 anos, ganhou 22 prêmios de Melhor Companhia Aérea do Mundo e já ganhou 15 vezes o prêmio de Melhor Companhia Aérea Internacional. São as maiores poltronas na primeira classe - 88,9 cm de largura -, e elas são revestidas do mesmo couro de granulação fina dos carros Ferrari e Jaguar. E ainda se transformam em camas! O luxo ainda aparece nas grifes do nécessaire (Salvatore Ferragamo), nos pijamas e nas louças (Givenchy), no champanhe (Krug e Dom Pérignon) e até na maquiagem das aeromoças (Lancôme). O serviço é expecional e vale cada um dos muitos centavos que se paga pelas poltronas dos aviões da Singapore Airlines.
E agora, que tal embarcar e se apaixonar? ~Ç
WOW! Singapura = ÉPICA DEMAIS! Vamos?
ResponderExcluir