Confesso que o destino de hoje é apaixonante. Todos são, mas esse é especial. Fui criada praticamente dentro de piscinas. Todos os fins de semana, todos os feriados, toda a vez que me caía esta ideia fixa, eu fugia para a piscina mais próxima - a do clube, a dos amigos, a minha. E então cresci e as obrigações aumentaram, os feriados ficaram mais raros, os fins de semana mais compromissados e a piscina foi trocada por um sorvete e lição de casa. Conto tudo isso na esperança de que meus leitores recordem suas próprias aventuras numa piscina e apreciem o que irei mostrar a seguir.
Indonésia, Bali, Ubud. Essa cidadezinha está localizada 35 km ao nordeste do Aeroporto Internacional de Bali e é cheia de encantos. Foi votada pela Condé Nast Traveler como a cidade mais fascinante da Ásia. O vilarejo está repleto de cachoeiras e florestas, morros e templos. E no coração do lugar é onde ele está. Ele... O Ubud Hanging Gardens. O nome é sugestivo, mas as imagens são simplesmente perfeitas.
Uma piscina suspensa privativa para cada quarto e chalé. São trinta e oito piscinas no total, todas com vista para o rio Aung. A simbiose da arquitetura com a vegetação nativa só deixam a obra de arte mais magnífica. É possível observar do terraço a floresta, um templo e plantações de arroz - seculares nesse vilarejo. O hotel pertence a rede Orient-Express e é belíssimo.
Essas piscinas vão muito além da minha diversão infantil. São um sonho de consumo. O hotel e a natureza de Ubud se combinam e criam uma atmosfera de relaxamento e harmonia. Impossível não querer visitar, mergulhar e aproveitar. ~Ç
Nenhum comentário:
Postar um comentário